Moda

Os pijamas mais fofinhos para ver séries no sofá durante o recolhimento obrigatório

A NiT reuniu uma lista com algumas das sugestões mais confortáveis para beber um chocolate quente à frente da televisão.
Há propostas para todos os gostos.

Esta sexta-feira, 20 de novembro, assinalou-se o dia nacional do pijama. Esta data coincide com o Dia Internacional dos Direitos das Crianças e tem como objetivo defender que todos os miúdos têm o direito de crescer numa família, chamando a atenção para o problema das famílias mais pobres.

O principal objetivo é mesmo aumentar o número de famílias de acolhimento em Portugal, para que todos os miúdos que estejam separados dos seus pais possam vir a ser acolhidos por casais com muito amor para lhes dar.

Em tempos de recolhimento obrigatório, os pijamas ganharam uma nova importância nas nossas vidas. Durante a pandemia, deixaram de ter o papel secundário (e exclusivo) de nos aquecer durante a noite e passaram a ser uma das peças de roupa a que damos mais uso durante o dia, seja para passarmos o fim de semana inteiro em casa a ver séries no sofá ou até mesmo durante a semana, para ficar em teletrabalho.

Durante a temporada de outono/inverno, não há nada melhor do que aquecer um chocolate quente e aproveitar os dias frios para ficar no quentinho. A NiT reuniu uma lista com sugestões dos pijamas mais fofinhos que estão agora à venda para ficar em segurança em casa. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT