NiTletter
Compras
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Moda

Primark lança novo vestido para todos os corpos. É super fácil de combinar

A tendência das peças abalonadas chegou à retalhista irlandesa. Este modelo é leve, fresco e confortável.

Numa das cenas mais memoráveis do filme “Sabrina”, de 1954, quando a protagonista dança com David Larrabee, as atenções viraram-se para o visual da protagonista. A atriz Audrey Hepburn surgiu com um vestido preto naquela que se tornou, para sempre, uma das aparições mais conhecidas da saia em balão.

O designer da criação foi Hubert De Givenchy, que fez dela a sua maior musa. Conheceram-se na época em que a estrela trabalhava na produção e procurava um guarda-roupa adequado para o papel. Achava que era Cristóbal Balenciaga quem ia aparecer, mas foi surpreendida quando chegou ao encontro e viu o criador francês.

Desde então, os modelos foram regressando ao longo dos anos. Surgiram em várias ocasiões em “O Sexo e a Cidade”, através de Carrie Bradshaw, nas imagens icónicas de Lady Di, nos anos 80 e 90, e agora voltam aos escaparates das marcas low cost como a Primark.

Não será consensual.

Ideal para todos os corpos devido à modelagem folgada, este modelo mini destaca-se pela bainha ajustada, que cria uma silhueta arredondada original. É confecionado num tecido leve, ideal para os dias quentes de verão, bem como alças finas duplas, cruzadas na parte da frente, e um decote franzido.

O desafio de vestir e conjugar vestidos em balão também exige muito pouco esforço, sendo uma das tendências mais fácil de usar do ano. Só exige uns óculos de sol arrojados e botas de cowboy e carteiras a tiracolo.

O vestido custa 22€ na Primark e está disponível entre os tamanhos 34 e 48. Pode verificar a disponibilidade no site da retalhista irlandesa.

A NiT reuniu algumas carteiras de missangas que pode usar nos casamentos que tem na agenda. Carregue na galeria para conhecer a seleção. 

ARTIGOS RECOMENDADOS

ENTRETANTO EM