Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Moda

Primark tem um cardigan quentinho (e trendy) para se aquecer nestes dias frios

A peça da cadeia irlandesa de fast fashion já está disponível no nosso País. Custa 16€ e tem botões de tartaruga.
Ainda não há loja online.

Tudo aquilo que já foi considerado feio tem vindo, nos últimos anos, a tornar-se tendência no mundo da moda. Às mais generalizadas mom jeans juntaram-se, primeiro, as dad sandals, mas agora a moda passou para as camisolas e tops. As dad sweaters (ou “camisolas de pai”, em português) e os cardigans são estéticas populares que invadiram as lojas em força em 2020 — e prometem acompanhar-nos em 2021.

Na Primark, há um novo cardigan de colarinhos que parece uma espécie de mistura dos dois designs: é um casaco de malha com o corte e colarinhos característicos de uma dad sweater. O tecido bege é fofinho e quente (perfeito para estes dias frios) e os botões de tartaruga dão-lhe o aspeto vintage pretendido.

Com a entrada do País num novo estado de emergência, é possível que tenha de esperar algumas semanas até poder comprar esta maravilha de 16€, uma vez que a Primark ainda não tem loja online. Ainda assim, a cadeia irlandesa já indicou no Instagram que a proposta está disponível no nosso País. Guarde-a na sua wishlist para o regresso à normalidade.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sapatilhas que vão ser tendência em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT