Moda

Procura pelas roupas de “Emily in Paris” dispara após a estreia da segunda temporada

Logo depois de os episódios novos irem para o ar no Netflix, os fãs perderam a cabeça em busca das peças usadas na série.
Emily e Julien.

Existe uma enorme febre em torno de “Emily in Paris”. A série dos mesmos criadores de “O Sexo e a Cidade” é um verdadeiro sucesso, não só pela sua história leve e divertida, mas também pelos looks usados pelas personagens. A prova disso é que, em menos de 24 horas após a estreia — dia 22 de dezembro —, foi registado um aumento das pesquisas na Internet em torno das peças que as personagens principais vestem.

A informação é transmitida pela plataforma de compras online, ShopStyle. Segundo esta, os coordenados coloridos e repletos de estampados usados por Emily — interpretada por Lily Collins — aumentaram drasticamente. Itens como as boinas, que não são assim tão populares, viram a sua procura aumentar em 43 por cento.

O site também registou um aumento da pesquisa de 42 por cento por camisolas às riscas azuis e brancas, blazeres com padrão de xadrez e bucket hats. Os vestidos vermelhos foram 41 por cento mais procurados, enquanto que as botas até ao joelho chegaram até aos 37 por cento mais. Adicionalmente, também a buscar por produtos Dior aumentou 40 por cento.

Mas não foi só o guarda-roupa de Emily — desenvolvido pela equipa da icónica stylist Patricia Field — que foi alvo de um aumento das pesquisas. Também a sua melhor amiga parisiense Mindy — interpretada por Ashley Park — fez sucesso. Os blazers com lantejoulas usados por ela viram a sua procura aumentar em 69 por cento, e a sua carteira bucket em 60 por cento. Já os casacos com estampado leopardo, e o chapéu de aba preto foram 53 e 24 por cento— respetivamente — mais procurados.

Camille — interpretada por Camille Razat —, a amiga francesa a quem Emily “rouba” o namorado na série, também sentiu uma busca enorme pelos seus looks. Os vestidos blazer em pele selehante ao que usou na série foram 80 por cento mais procurados. Por outro lado, a pesquisa por casacos de fato oversized subiram 50 por cento, a por calças de cintura subida 46 por cento e a de blazers crop cresceu 44 por cento.

E se pensa que foram apenas as personagens femininas tiveram direito a buscas intensas na plataforma de compras desengane-se. Também Julien — interpretado por Samuel Arnold — viu os seus coordenados serem pesquisados. Peças como os blazers roxos foram 59 por cento mais procurados, calças brancas, 38 por cento, e os fatos rosa, 25 por cento.

A segunda temporada de “Emily in Paris” estreou no dia 22 de dezembro na Netflix. Carregue na galeria para descobrir alguns dos novos outfits das personagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT