Moda

Hype Market foi adiado para o final de outubro por causa da pandemia

O evento ia decorrer já este sábado, 26 de setembro, mas a data foi alterada por recomendação de profissionais de saúde.
Volta a 31 de outubro.

O Hype Market preparava-se para regressar já no próximo sábado, 26 de setembro, ao bairro de Alvalade, em Lisboa, com muita roupa e acessórios lindos de marcas portuguesas que não querem baixar os braços durante a pandemia. No entanto, a organização decidiu adiar o evento por recomendação de profissionais de saúde.

“Apesar de respeitadas escrupulosamente todas as Normas e Recomendações da DGS, incluindo Plano de Contingência e adaptação do espaço para fazer cumprir as regras de segurança, fomos aconselhados por profissionais de saúde a reconsiderar para uma data mais oportuna a edição programada para sábado”, começaram por explicar os responsáveis na sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

COMUNICADO Apesar de respeitadas escrupulosamente todas as Normas e Recomendações da DGS, incluindo Plano de Contingência e adaptação do espaço para fazer cumprir as regras de segurança (medição de temperatura, controlo de número de visitantes, zona de isolamento, etc.), fomos aconselhados por profissionais de saúde a reconsiderar para uma data mais oportuna a edição programada para sábado. Sabemos como é importante a existência de locais para que os nossos expositores possam expor os seus produtos, mas para isso acontecer, nesta fase do combate à pandemia, é também importante que os clientes tenham, para além de um espaço seguro, uma perceção de segurança geral, e essa tem sido colocada em causa nos últimos dias, em particular na cidade de Lisboa. Assim, e apesar de tudo estar em ordem para abrir portas e do nosso empenho e dedicação para retomar as edições do Hype, o seu adiamento é-nos recomendado para o dia 31 de outubro e assim faremos por um bem maior. Estaremos online em www.hypemarket.pt nos próximos dias 3 e 4 de outubro com uma edição muito original. Hype Market

A post shared by Hype Market® | Desde 2014 (@hypemarketlx) on

O motivo, explicam, foi o aumento de casos nos últimos dias na região de Lisboa e a vontade de garantir uma perceção de segurança por parte dos clientes. Assim, o próximo evento deverá regressar a 31 de outubro, um sábado, com a mesma filosofia que estava planeada para este fim de semana.

“Precisamos de dar o nosso contributo consciente para uma retoma da economia e os nossos expositores, todos eles pequenos negócios, são um dos motores para voltarmos a poder sonhar com um futuro brilhante”, dizem os responsáveis, acrescentando: “Estes empreendedores são mães, pais, estudantes que reinvestem na economia local o resultado das suas vendas”.

Para os ajudar, a próxima edição do Pop Up Market regressa ao Piso 1 do GoPark, no número 37E da Avenida da Igreja, mesmo em frente ao centro comercial de Alvalade, com muitos expositores que gerem pequenos negócios. Vai decorrer com entrada gratuita entre as 11 e as 19 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT