Moda

Pull&Bear e Lee lançam nova coleção de ganga total (a preços low cost)

Existem modelos para homem e mulher que são verdadeiras reinterpretações dos clássicos da etiqueta norte-americana.
A ganga é a protagonista desta coleção.

Entre as tendências que têm atravessado várias décadas, a ganga é um dos exemplos mais flagrantes. Nos anos 70, por exemplo, os vestidos de denim eram conjugados com T-shirts e camisas com padrões coloridos. De calças a camisas, saias ou macacões, vemos modelos neste tecido em todas semanas da moda e nos escaparates das lojas.

Uma das provas disso mesmo é a nova coleção da Pull&Bear, lançada neste arranque de ano e feita em parceria com a marca de jeans norte-americana, Lee. A matéria-prima é a protagonista e dá uma nova interpretação às peças da etiqueta parceira. As peças são feitas com 100 por cento de algodão e contam com uma aparência que cria um look vintage.

Uma das peças chave desta linha é uma saia comprida, perfeita para fazer qualquer mulher parecer mais alta e magra. A sua cintura subida e o design reto são os truques infalíveis para construir a ilusão de que tem mais uns centímetros.

Com um estilo descontraído, o modelo permite várias combinações. Se for adepto de looks monocromáticos e apostar numa parte de cima com um tom semelhante, este efeito longilíneo terá mais sucesso. 

Nos artigos de mulher, pode encontrar ainda um trench de denim longo, jeans com cortes baggy e de wide leg, uma camisola cropped às riscas e calções tipo boxer. Não se admire se quiser adicionar um boné ou uma carteira exclusiva à wishlist.

Na parte de homem da nova coleção, destaca-se a reinterpretação do blusão de ganga Rider original da Lee e um casaco denim Harrington, bem como um cinto de inspiração ocidental com a fivela cowboy num acabamento dourado.

“É sempre entusiasmante ver como uma marca como a Pull&Bear reinterpreta alguns dos designs originais da Lee. Esta cápsula apresentará um ar novo da marca aos seus clientes a nível global. Mal podemos esperar para ver a reacção”, revelou Joe Broyles, vice-presidente global de colaborações da insígnia.

A saia de ganga está à venda no site e lojas da marca espanhola por 39,99€. Neste momento, ainda consegue encontrá-la disponível em todos os tamanhos, do XS ao XL.

Se já não pode com a ganga azul, carregue na galeria e conheça as sugestões da NiT de calças castanhas.

ver galeria

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT