Moda

Pull&Bear lançou um kit amoroso para fazer colares e pulseiras de missangas em casa

Há peças com letras, morangos, melancias, flores e bolinhas coloridas. Custa 12,99€ e já chegou às lojas.
Um belo hobby.

aqui tínhamos o dito: a loucura dos colares de missangas não é de agora. No ano passado, estavam um pouco por toda a parte no feed de algumas das maiores influencers do mundo. Primeiro vieram as letras, depois as conchas e pedras. Os colares e pulseiras de missangas são os melhores acessórios para combinar com os looks dos dias quentes e lhes dar um toque colorido e descomplicado.

Foi o regresso de uma tendência nostálgica que nos transportou até aos tempos de infância, quando nos entretínhamos no verão a fazer as nossas próprias peças em casa e a usá-las orgulhosamente na praia. Com o regresso da moda, há quem prefira comprá-los já prontos, mas as almas mais criativas gostam mesmo é de se entreter a fazer as suas próprias criações.

missangas
São muito coloridas.

As marcas de fast fashion não demoraram a percebê-lo. Agora, já vai encontrar na Pull&Bear um kit cheio de missangas lindas para criar os seus próprios colares coloridos e personalizados. É um kit que vem numa caixinha com sete divisões, cada uma delas com um tipo de missangas diferente.

Há todas as letras do abecedário, frutas, flores e bolinhas coloridas. Custa 12,99€ e está à venda nas lojas físicas e online da Pull&Bear. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 colares de missangas que já vêm prontos para usar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT