Moda

Pull&Bear lançou as calças de ganga com padrão floral mais bonitas da estação

Os novos jeans da marca espanhola têm cores diferentes em cada perna, cintura subida e o corte tendência à boca de sino.
Estão na loja online.

O padrão floral era reservado apenas às classes mais altas durante o século XVIII. O processo complexo de criação de tecidos floridos exigia que fossem bordados à mão. À época, as flores frescas eram também um acessório popular para usar no cabelo e nos chapéus.

Quando a icónica rainha Maria Antonieta popularizou os penteados espalhafatosos por cima da cabeça, algumas mulheres chegavam ao ponto de esconder vasos por debaixo dos cabelos para conseguirem manter as flores frescas ao longo de todo o dia. 

padrão floral
Vai encontrá-las online.

Nas últimas estações, os padrões florais tornaram-se populares em todo o tipo de peças, desde vestidos a calças de ganga. Na Pull&Bear, há um modelo de jeans à boca de sino com cintura subida que é o mais bonito da estação — pelo menos, até agora. Têm pequenas flores estampadas ao longo de todo o tecido, em tons de azul e cor-de-rosa sobre uma base branca.

As calças em patchwork chegaram à loja online da Pull&Bear na última semana, onde estão à venda com tamanhos entre o 32 e o 42. Custam 25,99€. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os sapatos rasos que ajudam a tornar as pernas mais longas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT