Moda

Quer destralhar o roupeiro? A Pegada Verde doa as suas peças antigas a quem precisa

Até 15 de outubro, está a decorrer uma campanha de responsabilidade social para apoiar várias instituições.
Uma boa oportunidade para libertar espaço.

A Pegada Verde lançou esta quinta-feira, 16 de setembro, uma campanha de responsabilidade social com o objetivo de ajudar os portugueses a destralhar os roupeiros e a doar a quem mais precisa aquilo que já não tem uso. Até 15 de outubro, os donativos poderão ser entregues em qualquer loja da MRW.

“Depois das férias de verão é tempo de recomeço e nada melhor do que destralhar para termos a sensação de casa e cabeça organizada”, começa por explicar Sofia Catarino. “Aliando isso às dificuldades que a pandemia trouxe a várias instituições espalhadas pelo nosso País, fez-nos sentido promover esta ação de cariz solidário de forma a ajudar quem mais precisa.”

Com o apoio da MRW, os donativos chegarão à Pegada Verde, que fará a distribuição pelas instituições de acordo com as necessidades de cada uma. O Destralhar Solidário vai receber livros, materiais de escritório ou escolares, roupa, calçado, bijuteria, produtos de higiene e cosmética selados, brinquedos, tecnologia e pequenos eletrodomésticos.

Todas as coisas devem estar em bom estado e bem acondicionadas numa caixa com, no máximo, 15 quilos. Para saber mais sobre a iniciativa e todos os passos que deve seguir, consulte o site da Pegada Verde.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT