Moda

Raquel Strada vai vender as roupas do seu closet nas Amoreiras

Os preços serão acessíveis e as receitas vão ser doadas à União Audiovisual.
Uma iniciativa solidária.

A última vez que a ex-apresentadora e agora influenciadora digital Raquel Strada colocara roupas do seu closet à venda foi há quatro anos. Agora volta a fazê-lo, por uma boa causa: “uma venda 100% solidária”. No próximo fim de semana, durante três dias (de 10 a 12 de dezembro), várias centenas de peças de roupa de Raquel Strada vão estar à venda no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, com preços a partir dos 5€.

O anúncio foi feito pela própria no Instagram: “Quatro anos depois volto a abrir o meu closet para uma venda 100% solidária! 10,11 e 12 (sim, é já esta semana) com preços a partir dos 5€”, explica Strada.

Segundo a influenciadora, a iniciativa surge numa junção de esforços com o Amoreiras e a Finity. O objetivo é simples: três dias para se angariarem donativos para a União Audiovisual.

Raquel lembra que, durante a pandemia, foram “muitas as famílias afetadas pela falta de trabalho na área da cultura, espetáculos” e eventos. “Eles que são os maiores responsáveis por nos fazer sonhar através de filmes, peças de teatro, canções… Muitas destas pessoas fazem parte do meu percurso profissional, mas também fazem parte do dia a dia de todos nós”, adianta.

E acrescenta: “São elas que de alguma forma nos iluminam e nos dão esperança através do seu trabalho. E precisam mais do que nunca do nosso apoio! Teremos centenas de peças entre roupa, acessórios e calçado e o valor angariado será na totalidade doado para que possamos tornar o Natal destas famílias mais especial”. 

Os valores serão acessíveis a todos — em nome, também, da economia circular.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT