Compras
ROCKWATTLET'S ROCK

Moda

Rainha Letizia tem mais um par de mocassins da Massimo Dutti que não larga

O par esgotou na marca espanhola, mas ainda está disponível em sites de revenda. A monarca espanhola está rendida.

No início do ano, Letizia já tinha sido vista com um par de mocassins pretos em pele da Massimo Dutti. A rainha de Espanha não esconde o seu apreço por artigos de marcas mais acessíveis, sobretudo espanholas, geralmente misturadas com peças de outras etiquetas de luxo.

Foi o que aconteceu quando apareceu na cerimónia do prémio Creaempresa da Fundação Princesa de Girona, no Palácio de Congressos, em Huesca, no final de fevereiro. Optou por mais um par de loafers da mesma marca para complementar o outfit, composto por uma camisola de caxemira da Falconeri e calças da Mirto, ambos em tons de azul e verde.

Desta vez, porém, Letizia escolheu uns sapatos ligeiramente diferentes daqueles com os quais tinha sido vista. Optou por uma opção com tacão que, embora tenha esgotado nas lojas da Massimo Dutti, ainda pode ser encontrada na Zalando, uma plataforma que vende artigos em segunda mão.

Um modelo mais elevado.

Tal como o par anterior, este é feito de couro de vaca e tem um interior confecionado em pele croute. A proposta tem um pormenor franzino, o que o torna mais maleável, e um tacão considerável que dá uns centímetros extra de altura.

Mais elegantes do que as sabrinas e mais descontraídos do que saltos altos, os mocassins e os loafers, um tipo específico de mocassins, mais baixo e leve, infinitamente versáteis. Podem elevar um vestido ou um par de calças de ganga.

Neste momento, a peça custa 34,90€ no site da Zalando. Porém, já não restam muitos tamanhos.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de loafers que pode encontrar nas várias lojas.

ARTIGOS RECOMENDADOS