Moda

Renda-se ao castanho com o vestido da Pull&Bear que alia simplicidade e sensualidade

Contra todas as expetativas, o pigmento tornou-se a tendência da estação. A proposta é uma ótima opção para aderir ao tom terra.
A cor é uma das tendências da estação.

O little black dress, apesar de infalível, pode estar a perder protagonismo para uma opção igualmente chique. Quando falamos do vestido castanho, a lista de personalidades que não resistem à alternativa continua a aumentar. O vestido iridescente de Tom Ford usado por Kendall Jenner ou a proposta sensual de Hailey Bieber, com assinatura Saint Laurent, são dois exemplos de modelos nesta tonalidade que não passaram despercebidos este ano.

Mais recentemente, num evento da Netflix para promover o filme “Blonde”, Ana de Armas, que interpreta Marilyn Monroe, conjugou uma proposta marrom bastante discreta com alguns detalhes dourados. Apesar de nem sempre ter sido o tom de eleição do armário feminino, o castanho tem subido na tabela dos favoritos.

Mesmo na estação fria, os vestidos podem ser sensuais.

Se o seu objetivo for aliar a sobriedade da cor à sensualidade, a Pull&Bear tem um design que cumpre este requisito na perfeição. O vestido midi apresenta um corte assimétrico, marcado por uma abertura lateral sobre a perna esquerda. Porém, o destaque do modelo é o decote profundo nas costas, suportado por uma banda elástica. Se o usar numa saída à noite, assim que tirar o casaco, não irá passar despercebida.

O design chama à atenção pelos pormenores — incluindo o ligeiro drapeado na zona da cintura e as alças muito finas—, mas também pelo tom terra, que foi muito popular nos anos 90 e conquista os fãs do minimalismo. O fascínio por um estilo mais despojado tem sido um dos motivos para o seu sucesso, sobretudo numa altura em que os vestidos estilo heroin chic, que Kate Moss e Naomi Campbell adoravam, estão de volta.

O vestido custa 25,99€ no site da Pull&Bear. Devido ao seu tecido elástico, adapta-se a vários tipos de corpo, e está disponível entre os tamanhos XS e XL. Se quiser aderir ao estilo minimalista, carregue a galeria para descobrir outros modelos que vão ser tendência nos próximos meses.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT