Moda

Rock in Rio Lisboa: descobrimos o look perfeito para arrasar no festival

No segundo dia do evento no Parque da Bela Vista, a tendência foram as transparências. A NiT descobriu as mais arrojadas.
As transparência foram uma das grandes tendências.

O Rock in Rio Lisboa arrancou este sábado, 18 de junho, e foram muitos que marcaram presença primeiro dia de um dos mais célebres festivais do país, que acontece no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Este domingo o público também acorreu em massa ao recinto, muito por culpa dos cabeças de cartaz do Palco Mundo — Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira.

Sendo um dos maiores eventos nacionais, é um momento aguardado por muitos — que não deixaram os créditos em mãos alheias no que aos outfits diz respeito. No sábado as camisas coloridas, vibrantes e com padrões irreverentes foram a farda adotada por muitos festivaleiros, como a NiT lhe mostrou.

Neste segundo dia, os visitantes da cidade do rock vestiram-se novamente a rigor. Um look que faça virar muitas cabeças é o objetivo de muitos os que deambulam entre os vários palcos e muitos conseguiram cumpri-lo. O truque para arrasar e aproveitar ao máximo é apostar em peças leves, frescas e confortáveis. Para obter a combinação perfeita basta acrescentar uma sensualidade e, claro, estilo.

As transparências foram a grande tendência deste domingo, 19 de junho. As peças que revelam mais do que escondem estão na moda e existem modelos para todos os gostos. Da renda à rede, passando pelo tule bordado e com ou sem brilhantes, as opções são muitas. Não são propriamente peças discretas e quem as veste sabe, à partida, que dificilmente irá passar despercebido. Muitos aproveitaram para tirarem modelos do armário que, habitualmente, não usam no dia a dia. 

Carregue na galeria para descobrir os melhores looks com transparências que a NiT encontrou pelo recinto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT