Moda

Os vestidos enrugados são a nova tendência de verão para todos os tipos de corpo

O truque está escondido nas costuras que percorrem as peças e que se ajustam ao corpo, sem marcar demasiado.
Ficam bem a qualquer mulher.

Quem viveu intensamente a década de 1990 certamente que nunca mais se esqueceu dos tecidos enrugados. Estavam por todo o lado: em tops, T-shirts, fatos de banho, biquínis ou vestidos, todas tínhamos várias peças destas. Eis que a moda voltou e é uma das tendências deste verão, sobretudo nos vestidos. E não é difícil perceber porque que é este estilo tem inundado o street style.

Este tipo de tecido parece ter sido feito para se ajustar a todo o tipo de corpos e diferentes tamanhos. E também dá muito jeito a quem sofre de variações de peso, até porque o o seu formato permite que se ajuste às pequenas mudanças que o corpo vai sofrendo.

As principais marcas de fast fashion têm apostado neste tipo de modelos, porém, o franzido tem sido aplicado sobre todas as peças e não só na zona do peito, como as nossas peças de criança.

Estes vestidos combinam na perfeição com sandálias rasas ou alpergatas, mas também ficam muito bem com umas sapatilhas tipo All-Star. Carregue na galeria e conheça algumas propostas de vestidos enrugados para arrasar neste verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT