Moda

Esta saia da Bershka é o modelo midi mais giro do momento

A proposta da marca espanhola custa 22,99€ e pode ser encomendada para casa através da loja online.
É um modelo tendência.

Com a estreia de “Bridgerton” no final do ano passado, a febre dos padrões florais está mais forte do que nunca. Se há umas estações fugíamos deles a sete pés, agora todos os tecidos com flores são um must-have para a primavera/verão e estão a multiplicar-se rapidamente nas lojas online de todas as cadeias de fast fashion.

A Inditex não é exceção. As marcas do grupo espanhol apostam em cada vez mais modelos românticos e femininos, sobretudo quando falamos das saias midi — o corte que vai continuar a fazer sucesso nos próximos meses. De todas as peças que estão agora disponíveis, há uma proposta na Bershka que ganha.

saia
Tem uma abertura lateral.

Falamos de uma saia midi com tecido verde e um estampado de flores pretas espalhado por toda a peça. Tem a cintura subida e uma abertura lateral que sobe até à coxa, com fitas de apertar que dão um efeito franzido.

Esta saia é perfeita para combinar com umas Converse clássicas ou sandálias de velcro. Custa 22,99€ e pode ser encomendada pela loja online da Bershka entre os tamanhos XS e XL. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sandálias que vão fazer mais sucesso na próxima estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT