Moda

Esta saia da Pull&Bear é a única que vai querer para a primavera — custa menos de 20€

O modelo midi é fresco e combina com vários estilos e ocasiões diferentes.
É mesmo gira

Com a chegada da primavera e dos dias mais amenos, ficamos com vontade de vestir também roupas diferentes, de tecidos mais leves e com cores mais alegres. Uma das opções para consegui-lo é através de saias e vestidos, mas também podemos conjugar isso com a tendência do cut out, aqueles buraquinhos nas peças colocados em pontos estudados que ajudam a estilizar a figura ou a torná-la mais sensual.

No campo das saias, por exemplo, uma das tendências que dura há várias temporadas é a saia midi, nas suas diversas versões. Curiosamente, há apenas uma na coleção de primavera da Pull&Bear, mas é tudo o que vai precisar. O que se destaca nesta peça, além de ser uma saia midi de corte a direito ligeiramente a abrir no fundo, é o seu esquema de cores, num padrão floral discreto com tons de coral claro e rosa, e o detalhe que tem na cintura, como fios cruzados.

Os detalhes da cintura são o foco

O modelo é não só bonito como versátil, tanto dá para usar com biquíni e sandálias para ir à praia como conjugar com um crop top elegante e uns saltos altos para uma saída mais arranjadinha. A juntar a todas estas características há outra ainda muito interessante: o preço. Sim, esta saia custa apenas 19,99€. Pode encontrá-la disponível em tamanhos desde o XS ao XL no site da marca.

Se não é fã de saias midi ou prefere modelos mais curtos nesta época do ano, carregue na galeria para descobrir as melhores saias de ganga para esta altura de meia-estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT