Moda

As sandálias com aplicações de flores da Mango são perfeitas para combinar com vestidos

A proposta da marca espanhola insere-se na coleção sustentável e é a mais romântica da estação.

2021 está a ser um ano de grandes novidades para a Mango. Durante a primavera, a marca espanhola vai passar a vender também peças de lingerie da Intimissimi num novo marketplace que irá funcionar a partir da loja online. Este foi o primeiro acordo, mas espera-se que ao longo do tempo se juntem outras empresas ao portefólio.

No entanto, antes deste anúncio já tínhamos sido surpreendidos com o lançamento de uma nova imagem de loja para refletir o “espírito e frescura” da marca. Este novo conceito, dizem os responsáveis, tem uma forte influência na cultura e estilo mediterrâneos, onde predominam tonalidades quentes e bases de cores neutras.

mango
As novas sandálias da marca.

Ao mesmo tempo, tem como prioridade ir ao encontro daqueles que a marca defende como os seus principais objetivos atuais: a sustentabilidade. Essa é, aliás, uma das principais mudanças quando visitamos a loja online: rapidamente nos deparamos com artigos produzidos recorrendo a técnicas e materiais mais amigos do ambiente.

É esse o caso das novas sandálias de ponta quadrada com um pequeno salto e tiras cheias de flores. Pertencem à coleção sustentável da Mango, são perfeitas para os looks dos meses quentes e custam 99,99€ na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os mini vestidos que são tendência esta estação — e que combinam lindamente com a proposta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT