Moda

As sandálias mais vendidas da Mango estão de volta. São ideais para casamentos

Ficam bem com qualquer vestido. É melhor correr para a loja, porque sempre que são colocadas à venda, esgotam rapidamente.
Vão esgotar novamente.

As sandálias de plataforma foram uma das grandes tendências dos anos 70. Eram confortáveis e permitiam que as mulheres dançassem durante horas seguidas ao som de ABBA e Cher. Embora tenha caído em desuso com o passar do tempo, esta estética foi resgatada e reinterpretada nos últimos anos, graças a celebridades que influenciam a geração Z.

Além de serem cantoras premiadas e com vários êxitos a atingirem o topo das tabelas musicais, nomes como Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Selena Gomez são verdadeiros ícones da moda entre os mais novos. As duas primeiras popularizaram os looks edgy onde as sapatilhas e saltos com uma enorme plataforma eram estrelas. Já Gomez pegou neste estilo e deu-lhe uma abordagem mais requintada, algo que é muito on brand para a artista e empreendedora que fundou em 2019 a marca de maquilhagem Rare Beauty.

As sandálias mais vendidas da Mango — e que regressaram agora à marca — juntam todos estes estilos e criam assim uma proposta de bom gosto, confortável e com um salto nada vertiginoso que lhe vai acrescentar uns centímetros à silhueta.

Combinam com quase tudo.

O tom castanho também as tornam numa proposta muito versátil, sendo assim um acessório que combina com quase tudo. De um vestido vintage a um macacão que encontrou na sua loja favorita, o desenho não falha em dar um toque sofisticado a qualquer coordenado. Se acrescentar uma clutch, o visual fica ainda mais completo e adequado para qualquer cerimónia.

As sandálias estão disponíveis entre o 35 e o 42, embora este último número já tenha esgotado. Por sua vez, há poucas unidades restantes do 41. Custam 39,99€ e podem ser adquiridas online ou nas lojas.

Sempre foi fã de sandálias? Carregue na galeria e veja que modelo da nossa infância voltou a ser tendência.

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