Moda

Sara Sampaio diz que quer dedicar-se a uma carreira no cinema

Depois do fim dos "Anjos" da Victoria's Secret, a super modelo portuguesa revela que está a apostar numa carreira longe dos desfiles.
Vai focar-se noutra carreira.

A super modelo portuguesa Sara Sampaio parece estar decidida a deixar os desfiles e o mundo da moda. Numa entrevista à “Caras”, a manequim — que fez esta semana 30 anos — disse que está a investir mais tempo no desenvolvimento do seu trabalho como atriz.

“Estou mais dedicada à representação, é aquilo que realmente gosto de fazer”, explicou durante a entrevista. “Ando a estudar representação e a fazer audições, por isso é que cada vez faço menos moda”, continua Sara Sampaio, que recorda que “sempre quis ser atriz e representar, mesmo antes de ser manequim e de a moda ter tomado conta da minha vida”.

A super modelo portuguesa recorda, contudo, que a moda mudou os seus planos. “Antes de entrar para a faculdade estive seriamente a pensar seguir representação, mas o problema é que depois a moda apareceu e as coisas começaram a correr bem”. 

A aposta de Sara Sampaio surge poucos meses após o anúncio por parte da Victoria’s Secret do fim dos anjos — ou Angels, como eram conhecidos internacionalmente — e dos desfiles da marca. 

“Felizmente, estou numa fase da vida em que posso ser mais seletiva com aquilo que faço”, justifica Sara Sampaio, cujo primeiro papel surgiu em 2017, num episódio de “Billions“. 

O primeiro papel mais a sério surgiu no ano seguinte, num produção portuguesa. Em “Carga”, Sara Sampaio interpretava Anna, uma jovem apanhada numa rede de tráfico de pessoas. No filme, realizado por Bruno Gascon, Sara Sampaio contracenou com atores portugueses com grandes carreiras, como é o caso de Rita Blanco e Vítor Norte.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT