Moda

Quem é que adivinha qual está a ser o modelo All Star tendência desta nova estação?

São muitas as it girls influentes em todo o mundo que estão a compôr os looks de outono com estas sapatilhas.
Custam 90€.

Há mais de um século, o norte-americano Marquis Mills Converse escorregou por causa dos sapatos que estava a calçar. O episódio aconteceu em 1908 e levou-o a criar uma marca que acabou por se tornar icónica em todo o mundo, especializada em produzir sapatilhas com solas de borracha. Batizou-a com o seu último nome, Converse. 

Uma dúzia de anos depois,  desenhou as All Star, que se tornou no modelo mais conhecido de toda a gama. Tem uma sola grossa, acabamento arredondado à frente, cano alto e foi inicialmente concebido para a prática de basquetebol. 

Nos últimos anos, o design foi alterado para assegurar um maior conforto e reforçar o compromisso ecológico da marca. Entre várias alterações, mudaram as palmilhas feitas agora com materiais reciclados — e investiram na produção de alguns modelos vegan, finalizados com cola sintética e parte superior em lona.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Adenorah ♏️ (@annelauremais)

Se a intemporalidade das All Star é inquestionável, há sempre modelos que se sobrepõem nas preferências de cada estação. Avaliando pelo Instagram, um dos maiores barómetros de tendências da atualidade, as influencers não descalçam o modelo Chuck 70 Classic, a versão atualizada dos Chuck Taylor All Star, no tom preto.

Felicia Akerstrom, Anne Laure Mais, María Valdés, Filippa Hägg, Emma Rose e Emelie Lindmark são algumas das it girl que  têm apostado em looks com este modelo. Custa 90€ e está à venda em Portugal na loja online da Converse.

Carregue na galeria para descobrir 14 vestidos curtos que pode combinar com as sapatilhas que estão em todo o lado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT