Moda

Sempre a faturar. Victoria transforma resposta viral de “BECKHAM” em T-shirts de 130€

São fabricadas em Portugal e incluem a já icónica frase estampada: "O meu pai tinha um Rolls Royce".
Toda a gente comentou a cena.

“Nos anos 80, o meu pai tinha um Rolls Royce.” A resposta de Victoria Beckham, no primeiro episódio do documentário “BECKHAM“, parece assertiva. Contudo, surge apenas depois de uma longa e insólita troca de provocações entre os dois protagonistas da produção da Netflix.

Na série, que estreou a 4 de outubro, cada um conta o seu lado da história do antigo futebolista. É num desses momentos de cumplicidade que a designer destaca o facto de partilharem backgrounds semelhantes. “Ambos viemos de famílias que trabalham muito. Somos de classe trabalhadora.”

Ao ouvir esta afirmação, David pede-lhe para reconsiderar e “ser honesta”. Confusa com a interrupção, Victoria é questionada novamente: “Em que carro ias para a escola com o teu pai?”. E, só após vários momentos de pressão, é que acaba por responder, deixando o marido satisfeito.

A cena tornou-se viral e agora, a antiga cantora de 49 anos, decidiu capitalizar o momento. Já toda a gente pode comprar uma T-shirt branca com a frase que se tornou icónica no site da sua marca homónima: “O meu pai tinha um Rolls Royce”.

É feita em Portugal.

A T-shirt com a já icónica resposta custa 130€ e está disponível entre os tamanhos XS e XL. Tal como muitas das propostas de Beckham, é fabricada em Portugal e feita num tecido 100 por cento algodão (orgânico). O design apresenta costuras caídas nos ombros, um ajuste relaxado e um decote redondo clássico.

“Quem não ama uma T-shirt com um slogan? Eu adoro. A minha pergunta para todos vocês é: ‘Como iam para a escola com o vosso pai?” Sim, o meu levava-me num Rolls Royce”, afirmou a empresária, num vídeo partilhado no TikTok.

David e Victoria conheceram-se num jogo de futebol em 1997 e, a partir desse momento, tornaram-se no casal sensação da imprensa cor de rosa do Reino Unido. Casaram em 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

O produtor de “BECKHAM”, Fisher Stevens, revelou à “Variety” que passou mais de 30 horas em entrevista com Beckham e 14 horas com Victoria. Durante o tempo que passam juntos, assistiu a várias brincadeiras e cumplicidades entre ambos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT