Moda

Sobretudos, malhas, blusões de penas e parkas. A Kiabi tem uma nova coleção e uma nova loja

A marca aposta num novo espaço no Porto e conta com promoções especiais até ao dia 21 de novembro.
Dos neutros às cores, a marca francesa tem opções para toda a família

Os casacos são sempre a peça-chave de qualquer look de street style durante o inverno. “Baby it’s cold outside” já começa a soar nas nossas cabeças enquanto assistimos ao regresso das peças clássicas em todas as montras — como os sobretudos sóbrios e elegantes ou as parkas para os miúdos usarem nos dias de chuva.

A pensar nestas dinâmicas de estilo e de família, a Kiabi lançou uma coleção de inverno que tem todas as peças que precisa e com preços especiais só até ao dia 21 de novembro — e além do site e das lojas habituais, também já os pode adquirir na nova loja da marca no Parque Nascente, no Porto. Esta é a segunda loja na região e conta com um espaço com mais de 1100 metros quadrados. 

Entre as peças em destaque encontra-se o casaco de malha e lã azul escuro, (25€), um clássico que pode ser usado tanto para um look mais formal como para momentos mais descontraídos.

Este casaco encontra-se com um desconto de 20 euros

Para um estilo mais urbano e descontraído, mas sempre cheio de estilo, os blusões de penas são uma opção segura para toda a família. O branco tem sido uma tendência entre as mulheres, enquanto os homens preferem tons mais sóbrios. Já os miúdos querem é diversão, por isso existem várias versões coloridas deste casaco intemporal. Outra tendência que regressou são os casacocamisa, de preferência aos quadrados, com referência à cultura grunge dos anos 90 mas hoje num estilo muito mais feminino.

Mas não é só de casacos que se faz o conjunto certo para os dias que se avizinham e as malhas são outro essencial no guarda-roupa de toda a gente. Seja em formato camisola ou cardigan, com cor ou nos beges que nunca perdem o encanto, o importante é saber conjugá-las. Porém, este material destaca-se, na moda feminina, noutro formato que tem acumulado adeptas: o vestido camisola, que alia uma peça feminina ao conforto.

Este Natal, quem vive nas ilhas também pode encomendar na Kiabi

Ainda com o objetivo de se aproximar mais das famílias portuguesas, a marca juntou-se aos CTT para permitir que, até ao final do ano, sejam feitas entregas na Madeira e Açores, encontrando-se também disponível o serviço de levantamento de encomendas feitas no site nos pontos de recolha dos correios disponíveis nas ilhas.

Há 11 anos presente em Portugal, a marca francesa veio aumentar a oferta na moda para toda a família a preços acessíveis, algo que a tornou revolucionária no país de origem quando tudo começou, em 1978. Com o objetivo de ter uma oferta diversificada e democrática, foi das marcas que mais apostou em ter disponíveis tamanhos plus size, que vão até ao 4XL, quebrando o estigma das modelos altas e magras que a sociedade implementou durante muito tempo. As várias coleções de todo o tipo de peças de roupa e acessórios, acabaram por tornar a Kiabi numa love brand dos portugueses que, além do Porto e Lisboa, conta com lojas físicas em Beja, Évora, Pombal e Santo André.

Por isto e muito mais, carregue na galeria para conhecer as novidades de casacos e malhas para esta estação e que acabaram de chegar à Kiabi.

Este artigo foi escrito em parceria com a Kiabi.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT