Moda

Os sobretudos perfeitos para os próximos meses — e que nunca passam de moda

Com texturas, alcochoados ou gabardinas. Estes são os modelos que pode comprar e usar toda a vida porque nunca deixam de ser tendência.
os modelos intemporais

Há casacos que podemos usar uma vida inteira e que nunca passam de moda. E depois, há aqueles modelos que aparecem numa estação e no ano seguinte já ninguém os vê. A chegada do outono é a desculpa perfeita para voltar a tirar os casacos de inverno do baú e, para quem quer renovar o seu armário, a correria às lojas vai começar não tarda nada. 

Os casacos são o elemento principal dos nossos looks dos meses mais frios e, por isso, é natural que queiramos que a peça chave do nosso look seja sempre a mais bonita e trendy possível.

Dos casacos de pêlo — sendo que agora a maioria são feitos de pêlo sintético — às tradicionais gabardinas, que podem ter ou não padrões, ou ainda os clássicos sobretudos alcochoados, que são perfeitos para os dias de chuva e frio, pode apostar em qualquer um destes modelos porque não os vai arrumar no armário tão cedo. 

E casacos que não passam de moda não significa que tenham de ser simples e minimalistas. Cores e texturas pode ser uma das formas de dar alguma vida aos outfits de inverno.

Se quer comprar um casaco que sabe que vai poder usar durante muitos anos e que vai estar sempre na moda, o melhor é optar por um destes modelos. Carregue na galeria e descubra quais são.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT