Moda

Springfield lança coleção de T-shirts com as séries mais populares da Netflix

As propostas da marca espanhola são perfeitas para oferecer a um fã de "Stranger Things" ou de "La Casa de Papel".
Já estão aí.

Esta quarta-feira, 1 de setembro, a Springfield anunciou uma parceria com a Netflix da qual resultou uma linha de T-shirts inspirada em duas das mais adoradas séries da plataforma de streaming: “La Casa de Papel” e “Stranger Things”.

As propostas pertencem à linha masculina mas, na realidade, podem ser usadas por qualquer pessoa. Basta assumir um look mais justo ou mais oversized, dependendo dos tamanhos. Têm grafismos de ambos os projetos e estão todas à venda nas lojas físicas e online por 21,99€.

A quinta e tão aguardada nova temporada de “La Casa de Papel” prepara-se esta sexta-feira, 3 de setembro, e vai ser dividida em dois volumes, cada um com cinco episódios. O segundo chega a 3 de dezembro. Esta será, dizem os produtores, a última temporada da série.

Já sabemos que esta última parte tem cenas gravadas na Grande Lisboa — no verão passado, Tokyo esteve no Elevador da Bica, em Almada e num arraial de Santos Populares no Bairro Alto. A atriz Úrsula Corberó foi vista ao lado de um dos novos atores do enredo, Miguel Ángel Silvestre. O elenco tem ainda uma nova aquisição, Patrick Criado

Já a quarta temporada de “Stramger Things” ainda não tem data de estreia, uma vez que viu as suas gravações suspensas por causa da pandemia. No entanto, a plataforma de streaming já divulgou um inquietante trailer onde vemos um grupo de crianças nas instalações de um laboratório — e no final deparamo-nos com Eleven, uma das personagens principais da narrativa.

Ao que parece, ainda vai haver mais dois teasers antes da estreia da quarta temporada. “Stranger Things” estreou originalmente em 2016 e rapidamente se tornou numa das produções mais consagradas da Netflix.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as novas T-shirts da colaboração entre a Springfield e a Netflix.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT