Em todas as estações, a ganga ocupa um lugar central na moda — e também no universo da Stradivarius. Há vários anos que a marca espanhola mantém o seu selo distintivo com a icónica etiqueta “D” acompanhada por um número, que faz referência à década que inspira a silhueta e os detalhes de cada corte.
É o caso do D92, “que já se estabeleceu como um dos cortes favoritos e mais virais da temporada”, segundo a própria insígnia. O estilo é o protagonista da nova campanha com o relançamento desta peça tão popular em seis cores diferentes.

Com um design que remete para os últimos anos da década de 90, o par destaca-se pelo corte reto. O sucesso deve-se ao facto de se ajustarem perfeitamente à chamada cintura natural. O cós fica muito acima nem abaixo desta linha e não é demasiado justo ao corpo, valorizando, sem exceção, todos os tipos de corpo.
Este pormenor é complementado pela cintura média, bem como cinco bolsos. É importante referir ainda que 99 por cento do tecido de denim é algodão, bem como uma pequena percentagem de elastano para que sejam mais fáceis de adaptar ao corpo de quem as usa.
Os jeans custam 25,99€ no site da Stradivarius. Quanto aos tamanhos, variam entre o 32 e o 44.
Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de loafers que pode encontrar nas várias lojas para os próximos meses.

LET'S ROCK






