Moda

Susana Bettencourt vai participar na Semana de Moda de Paris

A designer portuguesa é conhecida pela mestria com que trabalha as malhas e vai mostrar a sua nova coleção na capital francesa.
A designer portuguesa.

Com o apoio do Portugal Fashion vários têm sido os designers portugueses que, ao longo dos anos, conseguiram a oportunidade de mostrar as suas coleções nas semanas de moda europeias. Na edição deste ano do evento parisiense, Susana Bettencourt foi a escolhida para apresentar a sua linha de outono-inverno 2022.

A criadora portuguesa que se tornou conhecida pela forma divertida e inovadora como trabalha as peças em malha estará presente na Semana de Moda de Paris entre os dias 4 e 7 de março. As suas criações poderão ser vistas num dos principais showrooms de moda da capital francesa, o Tranoi.

Susana não foi a única criadora escolhida pela organização do Portugal Fashion para mostrar o seu trabalho além-fronteiras. No passado dia 27 de fevereiro, Alexandra Moura marcou presença na semana de moda de Milão com a coleção “Lar Doce Lar”, que explora a ligação ao espaço doméstico. “Nos tempos em que vivemos, é em casa que encontramos conforto e segurança. Sabemos o que encontrar, sejam memórias ou objetos que nos acompanharam durante a vida. É o nosso mundo, onde podemos estar e ser o que quisermos”, descreveu em comunicado. 

Estas iniciativas promovidas pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) fazem parte do projeto Next Step – Portugal Fashion Showcase. O programa é financiado pelos apoios estruturais do quadro Portugal 2020,  no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT