Moda

A T-shirt de edição limitada a Zara para o Dia dos Namorados é a mais cool de sempre

A marca espanhola tem uma nova linha com peças estampadas de casais icónicos como John Lennon e Yoko Ono.
Também há maquilhagem e perfumes.

John Lennon e Yoko Ono viveram um dos amores mais infames na história da cultura pop. Conheceram-se em 1966 numa galeria em Londres, no Reino Unido, onde ela estava a preparar uma exibição do seu trabalho. A conexão, contaram, foi imediata e o romance louco — e, por vezes, controverso — começou de forma instantânea.

Casaram-se quase três anos mais tarde, vestidos naquele estilo irreverente dos anos 60. Ela com uma minissaia e meias brancas até aos joelhos, ele com uma camisola e blazer no mesmo tom. Na sua lua-de-mel, começaram a criar as litografias que dariam origem aos famosos protestos em camas de hotéis contra as guerras, testes experimentais que pretendiam promover a paz.

Um ano depois do casamento, os Beatles acabaram e Lennon iniciou uma série de projetos musicais com a mulher. No dia em que foi assassinado, a 20 de março de 1980, Annie Leibovitz fotografou-os juntos, uma imagem inesquecível que captura aquele que parece um romance saído dos grandes clássicos da literatura.

A fotografia de Annie Leibovitz.

Para o Dia dos Namorados, a Zara reuniu uma série de sugestões que incluem uma linha de T-shirts estampadas de edição limitada a que deram o nome Love.

John Lennon e Yoko Ono; Robert Mapplethorpe; Rocky e o cão Butkus; e o E.T. e a Gertie foram os artistas e personagens fictícias escolhidos para enfeitar estas peças de roupa super cool e românticas que já vai encontrar à venda nas lojas físicas e online da marca espanhola.

Além disso, o novo separador Love no site tem dezenas de sugestões para ajudarem os mais indecisos a quem falta inspiração. A seleção inclui porta-chaves com iniciais, lingerie, batons, perfumes, velas, sobretudos, calções, colares, brincos, anéis, necessaires, bolsas e carteiras.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores sugestões da Zara para o Dia dos Namorados, que se assinala já no próximo domingo, 14 de fevereiro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT