Moda

The Spot Market instala-se esta sexta-feira no jardim das Amoreiras

O mercado regressa a Lisboa carregadinho de marcas portuguesas para conhecer nos dias 3 e 4 de setembro.
A LENNA vai estar por lá.

Vai ser à sombra das majestosas arcadas do Aqueduto das Águas Livres que o The Spot Market regressa a Lisboa para a rentrée. Nos dias 3 e 4 de setembro (sexta-feira e sábado), o mercado vai estar carregado de marcas portuguesas para homens e mulheres de todas as idades.

Depois de duas edições de sucesso na Comporta, o The Spot Market instala-se agora no Jardim das Amoreiras para uma edição ao ar livre com muitas novidades. Por lá, estarão cerca de 30 projetos dedicados à moda, joalharia, acessórios, lifestyle, calçado e decoração.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Spot Market (@thespotmarket)

Esta edição de setembro terá propostas para a temporada de outono/inverno, mas também muitas peças que ainda poderão ser usadas este verão. Gralhas, Naya, Suuim, LENNA, Bali by Bea, Susana Farinha Jewellery, Woman Trust, Collage Art by Phillippe Patrcicio e Make Up a Mess são algumas das marcas que vão marcar presença.

O The Spot Market é um evento pet friendly e tem entrada gratuita. Vai acontecer entre o meio-dia e as 20 horas de sexta-feira, dia 3, e as 10h30 e as 20 horas de sábado, 4. O uso de máscara é obrigatório, bem como o cumprimento de todas as regras definidas pela DGS.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a LENNA, uma marca nacional de sapatos vegan que vai estar por lá.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT