Moda

The Spot Market regressa à Comporta recheado de marcas portuguesas

O mercado mais cool do verão tem entrada gratuita e vai acontecer ao longo de três fins de semana.
Não se esqueça da máscara.

Este verão, o The Spot Market já está a preparar mais três edições recheadas de marcas portuguesas incríveis. Vai acontecer na Comporta nos sábados e domingos de 30 de julho e 1 de agosto; 7 e 8 de agosto; e 14 e 15 do mesmo mês.

Cada edição contará com 40 expositores de moda, beachwear, swimwear, acessórios, ourivesaria, propostas para adolescentes e crianças, decoração e produtos de lifestyle. Serão cerca de 70 marcas ao longo das três edições, predominantemente nacionais, mas também alguns projetos vindos de Espanha, França e Brasil.

Raquel Poço Jewellery, Triipi, Gralhas, Mustique, Papaia, LENNA, Marta Ferro e Made por Elas são apenas alguns dos projetos que vai encontrar por lá.

O espaço onde tudo vai acontecer é um antigo celeiro ao ar livre com cerca de mil metros quadrados no centro da vila da Comporta. A entrada é gratuita e os horários de funcionamento são entre as 10h30 e as 14 horas, e das 17 às 21 horas.

O uso de máscara social é obrigatório e os animais de estimação são bem-vindos. A seguir, carregue na galeria para conhecer a LENNA, uma marca nacional de sapatos vegan que vai estar por lá no fim de semana de 14 e 15 de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT