Moda

Todos os modelos são unissexo na nova linha de chinelos da Havaianas

As propostas coloridas apostam no degradê e no efeito de tinta de spray. Já estão à venda no nosso País.
São seis cores, ao todo.

Nos tempos que correm, existem cada vez mais marcas que apostam em desenvolver produtos unissexo, sem fazer distinção entre géneros. Para a coleção que vai marcar o verão de 2021, foi isso mesmo que a Havaianas resolveu propor aos seus consumidores.

A marca de chinelos mais famosa do mundo acabou de anunciar o lançamento das Havaianas Brasil Fresh. Desde esta quarta-feira, 21 de julho, já vai encontrar na loja online em Portugal novas propostas coloridas, feitas a pensar nos homens e mulheres que não dispensam o calçado confortável e despreocupado para enfrentar os areais.

São, ao todo, seis modelos com combinações de tons que apostam no degradê e no efeito de tinta de spray. Já as tirinhas têm a tradicional bandeira do Brasil. Entre as cores, há propostas mais vivas, como rosa e roxo ou verde néon e azul; ou versões mais discretas, como preto e cinzento escuro ou bege com cinzento claro.

Todos os modelos estão à venda na loja online e nas lojas Havaianas no nosso País por 24€. 

Entretanto, a marca brasileira lançou também este mês uma linha exclusiva inspirada em Los Angeles e no espírito boémio de Venice Beach, com um estilo de ilustração totalmente a preto e branco. Foram criadas pelo estúdio de design Reality to Idea, do artista gráfico Joshua Vides.

Todos os modelos seguem o mesmo estilo e foram pensados para serem leves e fáceis de transportar na mala de praia. Os valores começam nos 25€. 

A coleção está disponível online e na loja Sneakers Delight, no Bairro Alto, em Lisboa.

De seguida, carregue na galeria para conhecer estas cinco irreverentes propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT