Moda

Vai parecer mais alta com o novo (e lindíssimo) vestido em crochet da Stradivarius

A proposta da marca da Inditex é uma peça leve e descontraída com apontamentos de cor. É perfeita para usar num dia quente.
Custa 39,99€.

Chegam todos os dias novidades de sonho e coleções cada vez mais cool aos sites das grandes marcas de fast fashion. Para esta estação, as peças são mais leves, descontraídas e confortáveis, ideais para os dias de maior calor. Uma das apostas para a primavera/verão de 2021 são os vestidos compridos e com apontamentos em crochet — que nunca são de mais no seu armário. 

As mulheres mais baixinhas tendem a achar que os modelos longos ou midi não as favorecem, mas não é verdade. Existem várias propostas elegantes e que vão fazê-las sentirem-se mais altas, sem precisarem de usar saltos. E o novo vestido da Stradivarius é um ótimo exemplo. 

Pode conjugar com umas sandálias coloridas.

Esta peça da marca espanhola é larga, de alças finas e com detalhes em crochet na zona do peito. O fundo é branco, mas as cores dos pormenores são super trendy e dão logo outro brilho ao vestido. Falamos de tons como o cor-de-rosa, o verde lima, o lilás ou ainda o amarelo. Tem também um decote em bico, franzido com borracha, e a parte inferior conta com um acabamento de dois folhos. 

São vários os apontamentos que dão vida a este modelo, o que pode parecer uma tarefa difícil na altura de o querer conjugar. Mas pode combiná-lo, por exemplo, com umas alpercatas de tons neutros ou mesmo umas sandálias com as cores que estão no vestido. Depois, é só acrescentar uma carteira prateada ou dourada e o look fica completo. Esta novidade está disponível na loja online ou em qualquer espaço físico da Stradivarius por 39,99€. Os tamanhos vão desde o XS ao XL.

De seguida, conheça ainda a mais recente coleção de biquínis Saudade, da marca Maria Flaminga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT