Moda

A versão low cost do vestido com que Meryl Streep arrasou — só custa 29€

A atriz foi aos iHeartRadio Music Awards e apostou um vestido da marca Lanvin, com um estilo camiseiro e corte bastante fluido.
As propostas são muito semelhantes.

Passem os anos que passarem, Meryl Streep continua (e continuará sempre) a ser um dos maiores ícones globais. A protagonista de “Mamma Mia!” marcou várias gerações, não apenas pelos filmes em que participou, como também graças à escolha dos seus looks.

O mais recente foi utilizado na segunda-feira, 1 de abril, na cerimónia dos iHeartRadio Music Awards. A atriz utilizou um vestido camiseiro branco da Lanvin, com um corte bastante fluido e largo e na opinião de muitos arrasou com esta aposta, que ficou completa com umas sandálias plataforma.

A sugestão usada por Meryl Streep tem um decote em v pronunciado e conta com um abotoado na parte frontal. Ostenta também mangas compridas e cria um efeito ótico franzido na cintura. No fundo, não deixou de estar confortável e simples, mas ainda assim bem vestida.

Caso queira replicar o look, a Kiabi tem uma proposta bastante semelhante (e de certeza bem mais em conta).

As duas propostas lado a lado.

O vestido tem um tecido acetinado e um formato igualmente largo e fluido. Conta com o mesmo pormenor ótico na zona da cintura, mas, ainda assim, marca um pouco mais que a escolha da atriz, o que faz com que a silhueta fique mais realçada.

Outro dos grandes destaques desta proposta são as mangas esvoaçantes, que conferem um ar mais especial e único à peça. Esta escolha pode ser utilizada numa cerimónia, como um casamento ou batizado, devido à sua graciosidade, mas ainda assim, pode também ser uma opção para um evento mais formal, por exemplo.

O vestido custa 29€ nas lojas físicas e no site da Kiabi. Pode comprá-lo entre os tamanhos XS e XL e também nas cores rosa e azul.

Aproveite e carregue na galeria para ver a seleção da NiT, de carteiras Croissant.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT