Moda

O vestido com aberturas mais famoso do Instagram já chegou à Bershka

A influencer francesa Anne Laure Mais lançou o caos nas redes sociais quando vestiu uma peça parecida.
Custa menos de 20€.

Já aqui falámos sobre a tendência dos cut outs. Em 2021, as peças de roupa com aberturas, cinturas descaídas, fitas incorporadas ou decotes vertiginosos — sejam à frente ou atrás — vão estar em todo o lado. No final do ano passado, a Musier foi uma das primeiras marcas a aderir à microtendência. 

Este projeto francês criado pela influencer Anne Laure Mais foi das primeiras a lançar saias midi com fitinhas (aquelas que pretendem recriar a estética do fio dental). De seguida, veio o espetacular vestido com uma enorme abertura nas costas que foi um fenómeno no Instagram.

aberturas
À esquerda, o vestido da Bershka. À direita, a influencer.

Agora, Anne Laure Mais voltou a chamar a atenção com uma proposta reveladora. É um dos modelos mais populares dos últimos tempos e, nas suas redes sociais, a it girl francesa publicou uma fotografia onde vestia a proposta decotada bem justa ao corpo e a mostrar a barriga de grávida. Os fãs enlouqueceram e a peça tornou-se automaticamente icónica.

Na loja online da Bershka, vai encontrar um modelo parecido à venda por 19,99€. Está disponível em preto ou vermelho, com tamanhos que variam entre o XS e o L. Além das aberturas nas costelas, também tem uma racha lateral. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as socas que vão fazer sucesso este verão.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT