Moda

O vestido com padrão axadrezado mais irresistível da primavera chegou à Bershka

O modelo da marca espanhola tem uma abertura lateral, costas abertas, mangas abaloadas e um decote reto em tecido franzido.
Custa 29,99€.

Começou nas passereles dos desfiles para o outono/inverno de 2020 e regressou em peso para a temporada de primavera/verão de 2021. Uma das marcas mais mais populares do momento, Paloma Wool, foi talvez das primeiras a aperceverem-se que os padrões axadrezados mereciam um regresso em grande.

Nos últimos meses, a marca criada em Barcelona tem vido a lançar modelos de calças e tops muito ao estilo do início do milénio com padrões axadrezados em cores contrastantes, que misturam tons como azul, verde, amarelo, vermelho e preto sem medos. Agora, é praticamente impossível visitar uma loja online sem se cruzar com uma proposta colorida em padrão Vichy.

axadrezado
Pode combiná-lo com botas ou sandálias.

Depois das sandálias mega populares da Mango, a peça mais irresistível da primavera chegou à Bershka em forma de vestido. Tem um comprimento midi, abertura lateral, costas abertas com uma fita cruzada, mangas abaloadas e um decote reto com tecido franzido — consegue misturar várias tendências para a próxima estação numa só peça.

Tem um padrão axadrezado super alegre que mistura cor-de-rosa e cor de laranja e custa 29,99€ na loja online da marca espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os blazers que vão fazer sucesso para se aquecer na meia-estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT