Moda

O vestido comprido da Stradivarius que é perfeito para as mulheres mais altas

A peça da marca espanhola é um sucesso na loja online. Tem 47 por cento de desconto e está a esgotar.
Está a esgotar.

Os detalhes com franjas, óculos oversized, coletes, calças à boca de sino e prints psicadélicos estão de volta. A febre dos anos 70 invadiu o ano de 2021 sem grande aviso, tomou de rompante as coleções dos grandes designers, conquistou as it girls que estão sempre um passo à frente. 

De Kendall Jenner a Gigi Hadid, as top models mais badaladas da indústria, à irreverência de Lizzo, é mesmo impossível ignorar as cores vibrantes dos padrões que misturam tons vivos (e muito pouco óbvios). Depois de uma década em que aquele minimalismo cromático das Kardashians era o must, prepare-se para ver uma explosão de tonalidades nas peças mais trendy das próximas estações.

Claro que as fast fashion, sempre de antenas no ar, já se aperceberam. É fácil encontrar a estética dos seventies em tops, vestidos, calças ou até mesmo nos populares lenços que se usam na cabeça, nos braços, como tops.

vestido
Está com 47 por cento de desconto.

Na Stradivarius, há um vestido maravilhoso com um padrão colorido que mistura tons de verde, azul e amarelo. O corpete tem alças fininhas para apertar ao pescoço, franzidos e um elástico que realça a cintura. 

Já na saia, há uma racha lateral e o comprimento é ideal para as mulheres mais altas, para quem é mais difícil encontrarem aquela proposta midi que não fica demasiado curta.

A melhor parte é que o vestido está em saldos, com 47 por cento de desconto. Custava, originalmente, 29,99€, mas agora pode comprá-lo por 15,99€. Na loja online, ainda está disponível nos tamanhos S e L.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as mil e uma melhores formas de usar lenços com padrão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT