Moda

Vestido corpete e véu bordado com a Virgem Maria: o terceiro look de noiva de Kourtney

A irmã mais velha do clã Kardashian alugou um castelo medieval e surpreendeu com um visual pouco modesto, mas muito religioso.
Kourtney Kardashian quis uma nova celebração.

Falar no casamento de Kourtney Kardashian com Travis Barker pode causar uma sensação de déjà vu. A socialite já celebrou uma cerimónia simbólica em Las Vegas e oficializou o enlance na Califórnia, com um vestido muito sensual, como lhe mostrámos aqui. Desta vez, organizou uma festa para comemorar a união religiosa este domingo, dia 22 de maio, em Portofino, na Itália. Como não podia deixar de ser, a irmã mais velha da família Kardashian-Jenner voltou a usar um vestido de noiva fora do comum.

A festa, patrocinada pela casa de moda Dolce & Gabbana, reuniu toda a família. Foi precisamente a marca italiana, à qual todas as irmãs têm sido fiéis, que criou a peça com que Kourtney, de 43 anos, voltou a subir ao altar, num castelo medieval alugado para juntar família e amigos próximos.

O vestido era curto e muito justo ao corpo, com a cintura e o decote em destaque. É um desenho com um efeito lingerie, com a renda branca a ditar o mote do visual e a conjugar com o corpete. A ousadia do vestido sexy e provocante já seria mais do que suficiente para fazer do look um tópico de conversa, mas foi o véu que se tornou o centro de todas as discussões.

O coordenado fugiu do convencional.

Transparente, cheio de renda e com uma cauda gigante, a peça da Dolce & Gabbana não escondeu o corpo da socialite. Em destaque, no fundo do véu, estava um bordado da Virgem Maria no momento da prece e uma expressão que dizia “Família, Lealdade e Respeito”. O altar onde foi celebrada a união estava repleto de figuras religiosas, nomeadamente de uma estátua da figura gravada no vestido de Kourtney Kardashian. O look foi complementado por uns saltos altos também de renda branca.

Travis Barker, bateria do grupo Blink-182, festejou o terceiro matrimónio de forma mais modesta. Apareceu todo de preto, substituindo a típica gravata por um laço preto.

O véu combinou com o altar com símbolos católicos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT