Moda

O vestido da Princesa Diana na MET Gala de 1995 ganhou uma versão low cost na Mango

É uma proposta acetinada, em tom de azul escuro, e tem apontamentos de renda. É intemporal e (mesmo) muito elegante.
Sempre maravilhosa.

Se recuarmos até 1995, há um vestido que marcou o ano. Foi usado pela Princesa Diana, conhecida pela seu estilo impecável. Há 26 anos, apareceu num evento em Nova Iorque com aquele que se tornou num dos looks mais memoráveis de sempre.

Para a sua estreia na MET Gala, Diana Spencer escolheu um vestido acetinado azul, com apontamentos em renda preta, desenhado por John Galliano. Combinou-o com uma gargantilha de pérolas, com uma enorme safira, a combinar com os brincos de pendentes. Foram presentes de oferecidos pela Rainha Isabel II quando se casou com o Príncipe Carlos.

princesa Diana
A proposta da Mango e a peça da Princesa.

Este ano, os vestidos estilo lingerie voltam a estar na moda e há uma proposta na Mango que se assemelha àquela que a Princesa vestiu no mais estiloso evento de Nova Iorque, que este ano se realizou na segunda-feira, 13 de setembro. Trata-se de um modelo acetinado em tom de azul, com decote em V e detalhes de rendas.

Custa 49,99€ e está à venda nas lojas físicas e online da cadeia de fast fashion espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer a tendência do bouclé da Chanel, de que Diana também era fã (e que voltou a estar na moda).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT