Moda

O novo vestido de linho da H&M é leve e assenta bem em todos os corpos

A marca sueca apresentou uma nova peça descontraída, confortável e com um tecido incrível para o verão.
O vestido custa 39,99€.

Em 1952, a marca sueca inaugurava a sua primeira loja, sem esperar que passados quase 70 anos tivesse alcançado tamanho sucesso e reconhecimento. Ainda assim, a essência da H&M não se alterou: oferecer a todos os seus clientes moda e qualidade ao melhor preço. Também é digno de destacar o seu forte compromisso sustentável e ecológico, centrado numa contínua redução do impacto ambiental.

A empresa não parou de inovar e foi lançando novas linhas, incluindo a de homem e de criança, bem como os artigos de beleza, decoração e sportswear. No entanto, a roupa de mulher continua a ocupar o primeiro lugar na atenção dos consumidores, com peças sempre cool e trendy — a preços acessíveis.

Vestido 100% linho.

Os vestidos nunca passam de moda e os da H&M são sempre icónicos e elegantes, para que os possa usar em qualquer ocasião e conjugar com os mais diversos acessórios. A novidade deste verão é uma peça larga e inteiramente fabricada em linho, garantindo uma maior leveza ao seu dia. É o tipo de vestido que assenta bem em todos os tipos de corpos.

Fresco e descontraído, o vestido midi tem um traço direito, costas decotadas e não tem alças, elementos que fazem dele uma peça must-have para esta estação. Pode optar pelo bege mesclado ou pelo preto. Este modelo é um exclusivo da loja online e custa 39,99€.

Aproveite e carregue na galeria para ficar conhecer mais sugestões de vestidos bonitos, compridos e sofisticados para usar este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT