Moda

Vestido que a deixará com “uma cintura de vespa” vai até ao XXL (e custa apenas 16€)

Há clássicos que são importantes no guarda-roupa em qualquer estação. Este alonga a silhueta e desenha a figura.
Será bastante consensual.

Num momento introspetivo, Coco Chanel disse que “uma mulher só precisa de duas coisas na sua vida: um vestido preto e um homem que a ame”. A segunda parte da citação pode (e deve) ser questionada, mas muitas mulheres ainda seguem a primeira referência à regra. A premissa fazia sentido na década de 30 e continua infalível nos dias que correm.

No local de trabalho, enquanto não nos despedimos oficialmente do verão, é sempre uma boa opção para se manter elegante e confortável. Se está a preparar o seu armário para a próxima estação, pode acrescentar um dos novos vestidos da Lefties à lista. O design versátil, o preço acessível e a variedade de tamanhos são apenas três dos fatores a ter em conta.

Tem um efeito mágico na cintura.

Desde que chegou aos escaparates da marca espanhola, as unidades têm desaparecido da prateleira. São muitas as mulheres que não resistem a esta proposta subida e de manga curta, que pode conjugar com um casaco nas manhãs e noites mais frescas. De um agasalho de ganga ao cabedal, quase tudo o que tem no guarda-roupa funciona com a peça.

Confecionado num tecido algo fluido, a proposta conta ainda com uma gola com aba que se cruza no peito de forma classy. O desenho esguio do modelo na zona da cintura, aliada à paleta monocromática, ajuda ainda a alongar a silhueta.

E nunca é demais dizer: a simplicidade de um vestido preto é sempre uma mais-valia, mesmo que as regras ditem o contrário. O truque é não se limitar à previsibilidade, apostando em sapatos ou acessórios mais marcantes.

O vestido custa 15,99€ e está disponível no site da Lefties entre os tamanhos XS e XL (o XXL já esgotou). Encontra ainda opções deste design em vermelho e com um estampado floral.

Carregue na galeria e descubra mais vestidos (de diferentes marcas, preços e estilos) que realçam a zona da cintura.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT