Moda

Vestido sexy de Maria Cerqueira Gomes na gala da TVI deixa pouco à imaginação

A apresentadora usou uma criação cheia de brilho da Balenciaga. Todos os olhos estavam postos na criação transparente.
Uma criação Balenciaga.

No final de janeiro, Maria Cerqueira Gomes era descrita como a “portuguesa mais bem vestida de Sevilha” pela imprensa internacional. Em causa, estava o visual casual descontraído que a apresentadora de 40 anos usou nas ruas espanholas, onde misturou um casaco de aviador com uns jeans slim.

Se chama à atenção sem grandes produções, destaca-se ainda mais quando se veste a rigor. Assim que apareceu este sábado, 18 de fevereiro, no Salão Preto e Prata, no Casino Estoril, tornou-se logo uma das figuras mais comentadas devido ao visual sensual e ousado que escolheu a gala de 31 anos da TVI.

Aproveitou para brilhar (literalmente).

Cerqueira Gomes surgiu com um vestido transparente e cheio de lantejoulas, que deixou muito pouco à imaginação. Com gola alta, a proposta apresenta um corte sereia que sublinha as curvas da apresentadora de forma muito elegante.

Trata-se de um desenho Balenciaga, que a apresentadora encontrou na Fashion Clinic. E, mesmo com tanto brilho no modelo, ainda colocou algumas joias da Bulgari igualmente cintilantes, mais precisamente alguns anéis. Abdicou de colares ou brincos muito chamativos.

A nível do styling, outra das surpresas foi o cabelo. Maria Cerqueira Gomes decidiu mudar de visual e apareceu com o cabelo à medida dos ombros. Na maquilhagem, apostou numa sombra muito discreta e uns lábios nude.

Carregue na galeria para ver outros looks que se destacaram na passadeira vermelha da gala da TVI, pelos melhores ou piores motivos.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT