Moda

Victoria Beckham quer “trazer de volta o sexy” e apresenta o seu primeiro monograma

Na nova coleção primavera/verão as silhuetas estão mais justas, as cores mais vibrantes e o mix de texturas mais interessante.
A coleção é irreverente.

Depois de vários anos a apresentar coleções que assentavam em peças confortáveis e de activewear, Victoria Beckham anuncia que está na altura de “trazer de volta o sexy”, mas à sua maneira. A ex-Spice Girl já lançou várias coleções com a Reebok de sweats, leggings, sapatilhas e até bolsas. Desta vez apresenta estilo e muita sensualidade com uma nova coleção primavera/verão 2022.

Sem abrir mão da intemporalidade e elegância característicos da marca que elevou a designer do patamar estrela da pop a musa da indústria da moda, nesta nova linha as silhuetas estão mais justas, as cores mais vibrantes e o mix de texturas mais interessante.

Respondendo às preces do público, Victoria Beckham apresenta o primeiro monograma da marca: as letras VB. A fashionista junta-se assim às grandes casas de moda de luxo que têm o seu monograma como ícone de moda, como a Christian Dior, a Chanel, a Louis Vuitton, a Fendi e a Gucci, por exemplo.

A cantora conta à “Vogue” que nem ela nem o marido, David Beckham, são grandes fãs de monogramas, mas decidiu ouvir os consumidores e responder ao que tanto lhe pediam: criar um para a sua marca. O desafio foi como adoptar o branding de uma forma elegante, sofisticada e intemporal que possa ser usado muitas vezes. “Não estou interessado em criar algo que alguém use apenas uma vez”, conta.

“Já não me escondo debaixo da roupa. Queria celebrar o facto de ser mulher. Quero acentuar o meu rabo e a minha cintura com detalhes de costura, e sentir-me novamente sexy. Queria mais estrutura, uma silhueta mais magra, e queria que o ato de nos vestirmos se tornasse quase como um evento”, explica à revista.

Além do corte sexy, Victoria Beckham traz também o néon de volta, misturado num só look com várias tonalidades. Calças e camisas, blazers e jaquetas feitas do mesmo material criam silhuetas incríveis, com inspiração em uniformes de aviação. As peças também apresentam o novo monograma da Victoria Beckham, o primeiro na história da marca.

O monograma é principal novidade.

O all black ganha novos designs com acessórios e peças em diferentes texturas. Para esta coleção, Victoria Beckham apostou em detalhes, como bolsos, punhos e golas, feitos em couro, reunindo numa só peça acabamentos diferentes. Já os looks monocromáticos tornam-se mais intensos com cores vivas, como o laranja, o azul e o verde. 

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