Moda

Vittoria, a modelo que casou em Ibiza em plena pandemia (e com um vestido viral)

A cerimónia da italiana aconteceu a 1 de junho, mas só esta quarta-feira, 18, é que divulgou as fotografias.
Ela tem 22 anos.

Ao contrário da maioria das influencers, em momento algum Vittoria Ceretti partilhou com os seus quase 900 mil seguidores no Instagram o anel de noivado. A famosa manequim italiana — que já fez capa da “Vogue” americana várias vezes — também não mostrou um vídeo todo bonito com o pedido de casamento.

Esta quarta-feira, 17 de junho, os seus fãs foram surpreendidos a duplicar: a jovem de apenas 22 anos decidiu não só casar com Matteo Milleri (membro da famosa dupla italiana de DJ “Tale of Us”), como a cerimónia aconteceu em plena pandemia.

Embora o casal tivesse escolhido o 1 de junho para dizer o “sim” numa cerimónia religiosa na igreja Es Cubelles, no sul de Ibiza, Espanha, só agora decidiu partilhar o momento romântico nas redes sociais. 

Tal como mandam as normas das autoridades de saúde, o casamento teve poucos convidados, mas mesmo assim não deixou de ser notícia em todas as revistas de moda internacionais. Afinal, Vittoria escolheu um vestido simples — tal como costuma ser o seu estilo — da casa francesa Jacquemus.

A proposta longa tinha como detalhes vários botões na parte da frente e corte largo em tafetá bege. Para dar um toque nupcial, a noiva juntou-lhe um véu igualmente simples, sapatos em tule com tiras brancas e uma pulseira de ouro muito fina.

View this post on Instagram

Aeternum

A post shared by Matteo Tale Of Us (@matteo_milleri) on

A modelo optou por usar os cabelos lisos e soltos e maquilhagem natural. No Instagram, as publicações do casamento já contam com milhares de comentários não só da maison que assina o vestido como de it girls como Chiara Ferragni, Ginevra Rossini ou Lexi Boling.

Vittoria Ceretti nasceu a 7 de junho de 1998 em Brescia, Itália. Tinha 14 quando participou no concurso Elite Model Look, no qual foi uma das finalistas. A partir daí nunca mais saiu das passerelles.

Já vez campanhas internacionais para marcas como Max Mara, Dolce & Gabbana, Armani, Prada, JW Anderson, Moschino, Fendi, Valentino, Roberto Cavalli, Versace, Louis Vuitton, Burberry, Chanel, Christian Dior, Miu Miu e Givenchy.

Fez capa de várias revistas de moda e em março de 2017 foi uma das sete modelos escolhidas para ser estrela do 125.º aniversário da “Vogue”. Segundo a edição italiana, Vittoria foi a manequim mais pesquisada no seu site em 2018.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT