Moda

Will.i.am vai lançar uma máscara de 250€ — com Bluetooth, ventoinhas e luzes LED

A XUPERMASK foi desenhada pelo rapper com a ajuda do designer responsável pelos fatos de Elon Musk para SpaceX.
Tem um sistema de filtragem de ar.

Will.i.am quer transformar as máscaras de proteção contra a Covid-19 no novo gadget indispensável dos tempos atípicos que vivemos. O rapper que se tornou conhecido em todo o mundo com os Black Eyed Peas anunciou através da sua conta de Instagram que se prepara para lançar a XUPERMASK. 

Trata-se de uma máscara de proteção tecnológica com ventoinhas de várias velocidades e filtros HEPA, um tipo de filtragem mecânica de ar. Tem tecnologia Bluetooh, luzes LED de dia, auriculares e microfone com cancelamento de som, uma bateria com sete horas de autonomia e alças ajustáveis.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por i.am/will (@iamwill)

Os auriculares têm ainda um sistema magnético de armazenamento. A XUPERMASK foi desenhada por will.i.am em parceria com a Honeywell e a mestria de Jose Fernandez, o designer que se encarregou dos fatos da SpaceX de Elon Musk.

Ao longo dos anos, o rapper tem feito vários investimentos no mundo da tecnologia, como na Tesla e na Beat Electronics, além de se ter também tornado diretor de inovação na Intel. Agora, as suas máscaras vão ser lançadas oficialmente na quinta-feira, 8 de abril, e estarão à venda por cerca de 251€ no site oficial da XUPERMASK.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT