Moda

Este workshop ensina a fazer três pares de brincos lindos em três horas

O Everyday Earrings é a mais recente proposta da Allis Jewellery. A primeira data será em fevereiro de 2021.
Os resultados são estes.

Depois do sucesso que tiveram com os anéis minimalistas, as responsáveis pela Allis Jewellery investiram agora num novo workshop. Chama-se Everyday Earrings e quer ensinar os participantes a fazerem três pares de brincos de prata para usar todos os dias. O curso de três horas custa 90€, com prata 925 incluída. Por lá, vai aprender a fazer argolas e outros formatos minimalistas e geométricos lindos, daqueles que nunca vão passar de moda. 

Não é precisa qualquer experiência prévia para se inscrever. Todo o processo terá o acompanhamento das especialistas da Allis Jewellery, que vão ajudar a garantir que todas as peças ficam feitas na perfeição. No fim, terá feito três pares de brincos que pode levar para casa.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial da marca e o workshop (que poderá receber entre três a oito participantes) vai decorrer na Loja 29 do número 27A da Rua da Bela Vista à Graça, em Lisboa. A primeira data chega a 6 de fevereiro de 2021, um sábado, entre as 14h30 e as 17h30.

Durante o fim de semana da Black Friday (27 e 28 de novembro), a Allis Jewellery está ainda a oferecer 10 por cento de desconto em todos os workshops — são uma ótima sugestão para oferecer como presente de Natal. 

workshop
Alguns dos resultados possíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT