Moda

Zara arrisca tudo: novo vestido de edição limitada é o modelo mais sexy de sempre

Precisa de um look para a Passagem de Ano? A proposta da marca espanhola tem recortes, aberturas e um decote lindo.
Mais um hit da marca espanhola.

Na série “Euphoria”, a personagem interpretada por Alexa Demie tornou-se conhecida pelo estilo ousado. Embora tenha apenas 18 anos na ficção, Maddy Perez não tem receio de mostrar as curvas do corpo e explorar o seu lado mais sensual. E fá-lo envergando peças curtas, decotadas, com recortes e aberturas.

Graças à produção de culto, não demorou muito até que a atriz se tornasse admirada por milhares de mulheres. A atriz norte-americana é uma espécie de sereia sexy com os seus cabelos longos, maquilhagem gráfica e coordenados sedutores, que inspiram marcas um pouco por todo o mundo.

Infelizmente, a maioria das peças usadas pela estrela (que também é cantora) estão fora do orçamento do comum mortal. Porém, existem peças nas marcas de fast fashion que podiam fazer parte do seu armário ou até ser vistos na personagem a quem dá vida. É o caso da nova proposta da Zara.

A cor é linda.

O modelo de edição limitada da Zara é, muito provavelmente, um dos designs mais sexy que alguma vez integrou o catálogo da Zara. Destaca-se pelo tom de vinho, mas é a silhueta desenhada a pensar nas mulheres que não têm medo de mostrar pele que a coloca na lista das peças mais desejadas para as festas de Passagem de Ano.

A proposta de tamanho midi conta com um decote em halter, que deixa parte das costas descobertas e salienta os ombros. Na parte do peito, conta ainda com o pormenor de uma abertura frontal.

Segue um estilo bodycon, ou seja, é muito justo ao corpo. No entanto, conta com um tecido drapeado que é sempre uma boa opção para parecer mais elegante. Na parte da bainha, tem um corte assimétrico: num dos lados, a abertura estende-se quase até às coxas.

O vestido custa 39,95€ no site da Zara e continua disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões das propostas que pode comprar mais baratas na Zara, com os preços já atualizados, a partir dos 10€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT