Moda

Novo vestido vermelho da Zara saiu (literalmente) de um desfile de moda

Um modelo elegante, com toque muito sensual graças ao decote. O comprimento midi é muito versátil.
Já está à venda.

Quando Marta Ortega assumiu a presidência da Zara disse que tinha um objetivo bem definido: fazer da marca um sinónimo de luxo. Desde então, a empresária não tem parado de surpreender os clientes. Desta vez, organizou o seu primeiro desfile de moda para apresentar as tendências da primavera/verão 2024, em janeiro.

Já não é um segredo que a insígnia é um sucesso. O fundador deste império, Amancio Ortega, chegou mesmo a ser o homem mais rico do mundo, após ultrapassar Bill Gates na lista, em 2016. Durou exatamente 12 horas até ser de novo ultrapassado pelo fundador da Microsoft, mas por aqui pode ver-se a sua influência no mercado.

A apresentação foi um evento à porta fechada, logo não houve público, convites ou filas. A tarde serviu simplesmente para criar um lookbook e dar a conhecer às consumidoras as novas peças, que já estão todas à venda. Entre malhas, casacos, blazers, calças e saias, um dos grandes destaques foi um vestido vermelho.

Super elegante.

O modelo de malha apresenta um decote direito que termina com uma dobra na zona do peito e dos braços, deixa os ombros descobertos — uma das tendências das estações primavera/verão que se aproximam.

O fit justo ao corpo realça as curvas e o comprimento midi (que termina um pouco abaixo do joelho) torna-o uma peça mais clássica e elegante. Além disso, é muito versátil: apesar de, à primeira vista, se apresentar como uma peça algo formal e mais indicada para um evento especial, as opções não terminam por aí.

Se for combinado com umas sapatilhas, por exemplo, torna-se a opção perfeita para uma ocasião mais casual e descontraída.

Custa 35,99€ e está disponível no site da marca espanhola entre os tamanhos S e L.

Carregue na galeria para ver alguns outros vestidos que ainda pode comprar nos saldos da Zara por 7,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT