Moda

Zara lançou bonés tendência com iniciais — e os modelos esgotaram logo

A marca espanhola tem conseguido fazer frente à crise da pandemia: esta novidade já tem lista de espera na loja online.
Estão à venda por 12,95€.

A primeira das mais de duas mil lojas da Zara que existem hoje por todo o mundo ficava a poucos metros da velha Camisería Gala, na Corunha, em Espanha, onde Amancio Ortega começou a trabalhar aos 14 anos. Era também a primeira pedra de um império que dez anos depois adotaria o nome de Inditex, a casa da Zara, mas também da Oysho, Stradivarius, Pull&Bear, Uterqüe ou da favorita de Ortega, a Massimo Dutti.

Ao fim de 45 anos de história da marca, Ortega tornou-se multimilionário, embora pouco tenha mudado na sua maneira de ser.  O fundador de um dos impérios de retalho mais bem sucedidos do mundo é um homem discreto de quem pouco se sabe, mas a Amazon Prime Video já anunciou que está a caminho um documentário sobre a sua história — para saber tudo, leia o artigo da NiT.

zara
O modelo de sucesso.

Entretanto, a marca continua a lançar novidades que ajudam a fintar a crise económica causada pela pandemia de Covid-19. Numa altura em que o consumo de moda desceu, a Zara continua a conseguir ter artigos esgotados todas as semanas. Agora, o fenómeno do momento são os novos bonés com iniciais que já têm lista de espera.

Custam 12,95€, são azul-marinho e pode encontrá-los com qualquer letra do abecedário bordada a vermelho. Na loja online, é possível colocar o seu email para receber uma notificação quando forem repostas unidades. Entretanto, carregue na galeria para conhecer também outros bonés que serão tendência nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT