Moda

O casaco reversível de edição limitada da Zara que promete ser o sucesso do ano

No início do verão, a marca lançou um modelo totalmente reversível que esgotou rapidamente. Agora, está de volta.
Promete voar da loja online.

Há uma forma muito fácil de assumir que um artigo vai fazer sucesso numa fast fashion: ser lançado mais do que uma vez. No início do verão, a Zara lançou um modelo de casaco de edição limitada totalmente reversível que esgotou rapidamente e se manteve por muito tempo em lista de espera nas newsletters de muitas consumidoras da cadeia.

Para a temporada de outono/inverno, a cadeia espanhola recuperou esta peça de roupa e deu-lhe apenas novos forros, por dentro e por fora, para usar dos dois lados, consoante o look e a vontade. Trata-se de um modelo acolchoado reversível, com um corte oversized.

zara
Custa 59,95€.

As mangas são compridas, com uma pequena abertura junto aos pulsos, e tem uma característica que vai agradar às clientes mais práticas: ambos os lados têm dois grandes bolsos para guardar as chaves de casa, o telemóvel, um batom do cieiro ou o cartão do multibanco.

Os padrões super coloridos são exóticos e boémios. Este casaco custa 59,95€ e está disponível entre os tamanhos XS e L nas lojas físicas e online da marca de fast fashion espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os mocassins que vão fazer sucesso na estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT