Moda

Zara lançou umas joggers de 239€ — e já estão esgotadas em todos os tamanhos

As novas calças descontraídas da cadeia de fast fashion são um fenómeno de vendas e há bons motivos para isso.
Loucura total.

São confecionadas com pele de napa ultra suave para, dizem os responsáveis, lhes dar um acabamento mais agradável. Têm uma cintura elástica ajustável com cordão elástico, bolsos laterais e pernas largas, mas é difícil perceber porque é que uma das mais recentes propostas da Zara está à venda por 239€. Mais ainda: este artigo está esgotado em todos os tamanhos, tanto em Espanha como em Portugal.

Segundo a “Glamour” espanhola, há alguns motivos que o justificam. Primeiro, é uma edição limitada desenhada em parceria com a Kassl Editions, a marca de culto que as experts de moda adoram e que cria peças duradouras. 

Por outro lado, é um modelo tendência que nos recorda, por exemplo, da it girl dinamarquesa Emili Sindlev, que tem mais de 612 mil seguidores no Instagram, é stylist e diretora criativa.

zara
A peça em questão.

Acima de tudo, a publicação defende que deve juntá-las ao guarda-roupa porque são uma peça que nos ajuda a sair da rotina repetitiva dos looks de dia a dia e que vai durar uma eternidade. O mais importante nos tempos que correm, em que a sustentabilidade ganha mais peso do que nunca, é apostar em peças que durem para sempre.

Estão esgotadas em todos os tamanhos nas lojas físicas e online da Zara, mas pode sempre ficar atenta se quiser por as mãos numa unidade. A seguir, carregue na galeria para conhecer outras propostas de calças que serão tendência esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT