Moda

Este novo conjunto de anéis da Zara está a deixar todos surpresos

A principal razão desta reação é a posição que alguns deles ocupam nos dedos de quem os usa.
Estes anéis são vendidos num pack composto por cinco modelos diferentes.

Colares, brincos, pulseiras e anéis fazem parte da categoria dos acessórios, mas a verdade é que se existe algo que têm vindo a ser provado é que de complementos — como se fosse algo secundário— têm pouco. Nas últimas temporadas das semanas de moda estas peças têm vindo reclamar o seu lugar de destaque. O novo conjunto de anéis da Zara, que deixaram a indústria intrigada, são mais uma prova disso.

O motivo que levou a esta reação é porque, contrariamente ao que estamos acostumados, não foram desenhados para ocupar apenas o lugar do final/meio do dedo como a maioria dos anéis. Em vez disso, a marca de fast-fashion desenvolveu-os para serem usados em diferentes partes das falanges e até na unha.

Estes anéis têm aros mais pequenos que o dedo e o objetivo é que fiquem encaixados entre as articulações, na primeira ou segunda falange. São ótimos para quem gosta de joias fora do comum e complementam lindamente looks boho — o truque é equilibrar os anéis entre si, em vários dedos.

São peças delicadas, precisamente para poderem ser combinadas com anéis maiores, de formato mais tradicional. Aliás, quanto mais original for a a mistura mais edgy será o resultado final.

O conjunto completo dos anéis desenvolvidas pela retalhista espanhola.

Como provavelmente já notou, devido à enorme demanda de acessórios, são cada vez mais as etiquetas que investem nesta categoria. Ao observar este movimento, a Zara — que começou por se dedicar apenas à produção de vestuário e calçado — decidiu aumentar as apostas no segmento e este novo produto faz parte desse reposicionamento no setor.

Estes anéis, perfeitos para finalizar qualquer look, são vendidos num pack composto por cinco. São produzidos em matérias como o latão e vidro e seu preço ronda os 7,95€.  Já estão já disponíveis nas lojas físicas e online da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT